Hugo Azevedo é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere

2
HUGO AZEVEDO É OFICIALMENTE O CANDIDATO DO PSD
À CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE
[Competência, Coragem, Rigor e Compromisso]
Presidente do PSD, Dr. Rui Rio anunciou hoje Hugo Azevedo como candidato à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere
A Comissão Política da Secção do PSD de Ferreira do Zêzere, informa que ficou hoje encerrado o processo de escolha do candidato a Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere para as eleições autárquicas do presente ano, com a homologação e divulgação oficial pelo próprio Presidente do PSD, Dr. Rui Rio.
Depois de uma vasta auscultação aos Ferreirenses, residentes e não residentes, militantes, independentes e personalidades de reconhecido mérito da sociedade civil, foi assim possível delinear um perfil de candidato para gerir e liderar o futuro da nossa Câmara Municipal. Foi ainda deliberado que o candidato deveria ser alguém do concelho, com experiência política e autárquica, com um currículo profissional de reconhecido mérito, carismático, participante ativo na Sociedade Ferreirense, bom conhecedor da região e com boas relações interpessoais com os Ferreirenses.
Neste sentido, a Comissão Política da Secção do PSD de Ferreira do Zêzere, deliberou aprovar, por unanimidade, o nome de Hugo Azevedo como candidato do Partido Social Democrata (PSD) a Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.
Decorrido este processo interno, faltava a ratificação em Comissão Política Distrital (CPD) e a homologação pela Comissão Política Nacional (CPN). Reunida no passado dia 16 de março, a CPD do PSD de Santarém, aprovou, por unanimidade, a candidatura proposta e, hoje, o próprio Presidente do PSD, Dr. Rui Rio anunciou publicamente a homologação da candidatura do companheiro Hugo Azevedo.
Hugo Azevedo, 40 anos de idade, é natural da Ex: freguesia de Areias, concelho de Ferreira do Zêzere. Licenciado em Engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente, pela Escola Superior Agrária de Castelo Branco, pós-graduado em Sistemas de Informação Geográfica, pela mesma instituição de ensino, é Técnico Superior no município de Ferreira do Zêzere desde abril de 2004.
Detentor de uma forte e genuína sensibilidade e dedicação à Causa Pública, tem dado provas inegáveis de grande proatividade, responsabilidade e capacidade de trabalho, enquanto Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Areias e Pias, cargo que desempenha desde outubro de 2013.
Na área social, cultural e recreativa, desempenhou e desempenha diversos cargos em associações do concelho, nomeadamente na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, na Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Areias, na Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Pias e no Centro Cultural e Recreativo de Avecasta.
A Comissão Política da Secção do PSD de Ferreira do Zêzere, consciente da responsabilidade e do rumo que é necessário para o concelho de Ferreira do Zêzere, acredita verdadeiramente que Hugo Azevedo é o candidato mais competente e consensual para o cargo de Presidente da Câmara, cujas qualidades tem demostrado ao longo da sua vida pessoal, profissional e política. É certamente o que reúne maior coragem e rigor para o desempenho dessas funções e o que apresenta uma maior capacidade de compromisso com Ferreira do Zêzere e com os Ferreirenses.
Ferreira do Zêzere, 23 de março de 2021
In: PSD de Ferreira do Zêzere

2 COMENTÁRIOS

  1. Ultrapassado o ruído, eis que surge o candidato!
    Alguém que ama a sua terra como ninguém, que conhece por dentro a câmara municipal por força da sua condição como técnico superior no município, com um percurso político muitíssimo interessante, com obra feita enquanto presidente da UFAP, que reúne total consenso do partido, de reconhecido mérito enquanto membro dos órgãos sociais em várias instituições do concelho!
    Como já li algures: alguém que a politica não merece!
    Os ferreirenses têm um candidato à altura dos desafios e capaz como nenhum outro de delinear, abraçar e trabalhar em prol de um projeto ambicioso para o concelho.
    Felicidades ao meu colega de escola Hugo Azevedo!

  2. Caro Pedro.
    Esta é uma opinião de quem conhece muito pouco da pessoa em causa, apesar de o enaltecer e elogiar.
    Uma coisa é a amizade, outra, é considerar que certa pessoa está acima da ciência politica.
    Desde quando é que uma possível formação académica, uma imagem montada ao gosto do cliente, permite avaliar a qualidade de uma pessoa?
    Permita-me que lhe diga. Fala na qualidade do trabalho realizado na freguesia da UFAP. Nunca o vi nas Assembleias de Freguesia nem nas Assembleias Municipais para que pode-se falar de sua justiça.
    Aproveito para o convidar a estar presente na próxima Assembleia de Freguesia e verificar as tais qualidades que diz conhecer.
    Espero que não falte. Já agora, se assim o entender, também pode assistir à próxima Assembleia Municipal dia 16 de Abril ás 21,00 h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here