Nas mãos de Ferreira do Zêzere

0
NAS MÃOS DE FERREIRA DO ZÊZERE!
Foi com muito orgulho e elevado sentido de responsabilidade que aceitei o enorme e gratificante desafio de ser o candidato do Partido Social Democrata, nas próximas eleições autárquicas, a Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, o meu concelho.
É certamente um dos maiores desafios da minha vida, que assumo com muita coragem, entusiasmo e determinação, com um só sentido, uma só ambição, o de continuar a servir as pessoas, agora num espectro mais lato e aliciante.
O gosto e a sensibilidade pela Causa Pública em prol das pessoas, são os motores que me movem a abraçar este desafio de tão grande responsabilidade e de compromisso para com os Ferreirenses. A partir de hoje, este será o meu principal objetivo de vida.
Este é um caminho que pretendo efetuar com todos, gerando assim um projeto ambicioso, dinâmico, inclusivo e que envolva e dê voz à sociedade civil e demais atores locais com vista a definir uma estratégia a médio/longo para Ferreira do Zêzere.
Chegou o momento de iniciar um novo ciclo, um ciclo em que pretendo dar continuidade ao que de melhor se faz e aprimorar, potenciar e até mesmo alterar, o que entendo estar menos bem.
Nesta oportunidade, quero deixar uma palavra de agradecimento ao atual executivo municipal, na pessoa do Dr. Jacinto Lopes, por todo o empenho com que se tem pautado no exercício das suas funções durante o seu vasto percurso de dedicação à Causa Pública, formulando votos das maiores felicidades para os novos desafios.
A partir de hoje, evocando o princípio da proximidade, quero aqui endereçar um convite a todos os Ferreirenses, residentes e não residentes, no sentido de se juntarem a este aliciante projeto, que é de todos vós, por forma a partilharem os vossos contributos e sugestões na elaboração e definição da estratégica futura para o concelho de Ferreira do Zêzere.
Ambiciono um concelho mais atrativo, mais apelativo, mais inovador, capaz de envolver, tudo e todos, numa crescente participação dos cidadãos na gestão autárquica, onde se sintam parte integrante e com voz ativa.
CONTO COM TODOS. Nas mãos de Ferreira Do Zêzere!
Um abraço

amigo, até breve

Hugo Azevedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here