Hugo Azevedo é candidato ao PSD de Ferreira do Zêzere

0

Candidatura à Comissão Política de Secção do PSD de Ferreira do Zêzere

JUNTOS POR FERREIRA

Eu, Hugo Miguel de Freitas Azevedo, militante n.º 181091 do Partido Social Democrata da secção de Ferreira do Zêzere, portador do C.C. n.º 11804713, venho por este meio comunicar-vos que decidi encabeçar uma lista candidata à Comissão Política de Secção do PSD de Ferreira do Zêzere, nas eleições agendadas para o próximo dia 24.10.2020.

Na qualidade de Vice-Presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Ferreira do Zêzere, cargo ocupado no mandato de 2016-2018, e atendendo que não ocorreu qualquer sufrágio até à data, é com muito gosto, honra, responsabilidade e sentido de missão, que apresento a minha candidatura a esta estrutura política concelhia que representa o meu partido.

A lista apresentada, delineada unanimemente, representa todas as freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere, não descurando uma maior representação feminina e a inclusão de mais militantes jovens. Trata-se de uma lista de militantes com as mais diversas qualificações profissionais, onde a experiência de alguns conjugada com a juventude de outros é uma mais valia para o partido.

Com esta lista de militantes, multifacetados, pretendemos promover dinâmicas e congregar vontades, aproximando o PSD aos militantes e simpatizantes de Ferreira do Zêzere, num espaço em que cada Social Democrata se sinta uma voz determinante nos caminhos a trilhar pela sua concelhia e pelo seu concelho.

Os resultados de sucesso alcançados pelo PSD no concelho e o querer fazer mais e melhor por Ferreira do Zêzere, é a principal motivação para a apresentação desta minha candidatura, que assumo desde já com o mesmo entusiasmo e determinação que tenho evidenciado, desde 2013, enquanto eleito pelo PSD como Presidente da União das Freguesias de Areias e Pias.

Trata-se de uma candidatura de união e, de agregação dos militantes, em harmonia com os autarcas eleitos e, acima de tudo, de respeito pelos cidadãos de Ferreira do Zêzere, mediante a promoção, acompanhamento e o desenvolvimento do trabalho encetado no concelho, sempre em prol da sua prosperidade e crescimento, envidando esforços para que o PSD permaneça como a força política mais votada, nos órgãos autárquicos, nomeadamente na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia.

Pretendemos assim dar ênfase à ação política no concelho, envolvendo e dando voz a todos os militantes e simpatizantes do PSD e JSD, através da difusão de debates e ações diversas no sentido de colaborar e potenciar na elevação e promoção do concelho de Ferreira do Zêzere.

Para este mandato, damos especial destaque ao processo autárquico de 2021, onde tudo faremos para continuar a dignificar o PSD em Ferreira do Zêzere. Pretendemos envolver os cidadãos mais capazes de representar o partido no concelho, face ás necessidades do Município, nomeadamente na permanência da liderança dos órgãos autárquicos em que já constituímos poder e retomar os restantes onde somos oposição.

Partindo com base no trabalho efetuado nos últimos anos de governação autárquica, conjugando com novos objetivos, novos ideais e novos projetos, seremos incansáveis na colaboração da construção de uma candidatura do PSD vencedora nas próximas eleições autárquicas, que responda aos anseios da população.

Posto isto, candidato-me com a clareza de construir um caminho de esperança na qual os Ferreirenses se revejam e comunguem dos nossos ideais que, se resumem aos objetivos que a seguir se enumeram, sem precedências ou prioridades:

  1. Promover obras de requalificação na sede do PSD;
  2. Aproximar o PSD aos militantes e simpatizantes, do concelho de Ferreira do Zêzere;
  3. Criar uma plataforma digital e meios de comunicação oficiais do PSD de Ferreira do Zêzere;
  4. Unir e criar sinergias com vista ao desenvolvimento do concelho de Ferreira do Zêzere;
  5. Instituir uma política de trabalho regular com vista a enaltecer o PSD no concelho;
  6. Duplicar o número de militantes ativos, recorrendo a novos militantes e à reativação de outros que outrora se revelaram fundamentais;
  7. Valorizar a participação dos jovens e da classe feminina na atividade política;
  8. Criar grupos de trabalho que desenvolvam atividades de âmbito concelhio, envolvendo assim os militantes na vida ativa do partido;
  9. Criar núcleos de militantes pelo concelho para estar ainda mais próximo das populações;
  10. Delinear uma calendarização para a realização de reuniões da Comissão Política de Secção e desta com todos os Autarcas Sociais Democratas em funções no concelho.
  11. Manter e solidificar a maioria Social Democrata na Câmara Municipal e recuperar/aumentar o número de freguesias Sociais Democratas;
  12. Envolver a sociedade civil e cidadãos independentes para consolidar a posição do PSD de Ferreira do Zêzere no contexto concelhio e distrital;
  13. Representar a concelhia levando os anseios dos Ferreirenses a nível distrital e nacional, de forma construtiva e assertiva;
  14. Colaborar na construção de uma candidatura do PSD vencedora nas próximas eleições autárquicas de 2021, que responda aos anseios da população.

O candidato à Comissão Política de Secção do PSD de Ferreira do Zêzere

Hugo Miguel de Freitas Azevedo

[militante n.º 181091]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here