Comunicado sobre possível subida de divisão

0

Face ao comunicado da Federação Portuguesa de Futebol apresentado ontem, que parece ter deixado mais dúvidas do que certezas, vem o Sport Club Ferreira do Zêzere esclarecer os nossos associados, adeptos e simpatizantes!
O nosso sonho continua vivo, iremos disputar o playoff de acesso à Liga Placard, mantendo assim intactos os objetivos propostos para a presente época.

Não sabendo ao certo as equipas presentes no playoff, nem os regulamentos praticados ou o modelo competitivo, podemos garantir a todos vocês que entraremos em campo para prestigiar a modalidade e dar tudo por vocês, lutanto até ao fim para atingirmos o nosso objetivo, seja onde for!
Não podemos contudo deixar de lamentar a forma como todo o processo tem decorrido e o desprezo com que temos sido tratados.
Estranhamos que depois de todas as decisões tomadas para o Futebol e Futsal, Nacional e Distrital, o modelo escolhido (não sabendo bem qual) para a II Divisão Nacional de Futsal tenha sido este.
Queremos deixar um agradecimento especial ao presidente da AF Santarém pela forma enérgica como se bateu em nossa defesa.
Todos juntos e unidos vamos

VENCER, VENCER, VENCER!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here