Futsal- 10ª e 11ª jornadas

0

Após a eliminação na Taça de Portugal, os dois últimos jogos de 2018 tiveram resultados distintos.

No dia 15 de dezembro, o Sport Club Ferreira do Zêzere saiu derrotado do reduto do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal por 3–1.

Com oportunidades para ambos os lados, equipa de Ferreira do Zêzere chegou ao intervalo a perder por 1–0, com o golo a ser marcado nos últimos segundos da primeira parte.
Na segunda parte, a equipa ferreirense ainda chegou ao empate por Tico, mas a equipa de Pombal acabaria por marcar mais dois golos e assim ficar com os 3 pontos.

A derrota demonstrou que o estado anímico da equipa não era o melhor, durante todo o jogo a equipa não conseguiu mostrar argumentos suficientes para levar de vencida a muito bem organizada equipa do NS Pombal.

No dia 22 de dezembro, a equipa ferreirense regressava a casa frente ao AR Boa Esperança, já com o novo treinador André Guimarães a orientar a equipa.

Num jogo com um bom ritmo, onde já se viram algumas alterações na forma de jogar da equipa, o resultado ao intervalo era de 2–1 favorável aos ferreirenses, com os dois golos a terem a assinatura de Vitinho.
Na segunda parte, a equipa da casa aumentou a vantagem, com golos Jander, Tukinha e Vitinho (hat-trick).

Com estes resultados, a equipa de Ferreira do Zêzere termina o ano de 2018 em 5.º lugar, com 19 pontos, menos 7 em relação ao primeiro classificado.

Entradas e Saídas.

Nesta pausa natalícia, o Sport Club Ferreira do Zêzere anunciou algumas alterações no plantel.
A contratação de Vítor Xisto, pivô de 26 anos, e Kaka, ala de 23 anos. Em sentido inverso, registam-se as saídas de Eli Junior, Jander, Ricardo Loja e Miguel Arcângelo.

Pedro Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here