Futsal – 14ª Jornada

0
169
O SC Ferreira do Zêzere empatou 6–6 com o CS São João Urgicentro Sanf num jogo espetacular.
Mesmo com o local do jogo a ser alterado à última hora para o pavilhão municipal de Montemor-O-Velho devido à excessiva humidade no piso do pavilhão do Centro Social São João, o público compareceu em massa para ver o embate entre estas duas excelentes equipas.
Com as equipas a mostrarem cautela nos primeiros minutos, foi a equipa da casa que abriu o marcador aos 7 minutos por Gustavo. Aos 11 minutos Alexis recebeu ordem de expulsão por acumulação de amarelos e Romario a fazer o 2–0 para a equipa do São João aproveitando da melhor forma a vantagem numérica. Gustavo Martins voltou a fazer o gosto ao pé aos 18 e 19 minutos através da marcação de dois livres de 10 metros, completando o hat-trick e colocando o resultado ao intervalo em 4–0.
A segunda parte começou praticamente com Vítor Matos a fazer o 5.º golo para a equipa da “casa” e parecia que o São João arrancava para uma segunda parte tranquila, mas esta segunda metade da partida iria comprovar que o jogo só acaba quando o árbitro apita.
Palhaço aos 23 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e Vitinho logo no minuto seguinte reduziram para 5–2 e o Ferreira do Zêzere acordava para uma espetacular reviravolta no marcador.
Empurrada pelos seus adeptos, a equipa ferreirense acreditou que era possível e foi através de Tukinha(32), Vitinho(34) e Palhaço por duas vezes(35 e 38) que a cambalhota no marcador se confirmou para delírio dos seus adeptos. Mas a equipa do São João ainda tinha algo a dizer e a 5 segundos do fim, remate ao poste, a bola a ressaltar nas pernas de Diogo Simões e a parar, caprichosamente, no fundo das redes para o 6–6 final.
Grande partida de futsal, num resultado agridoce para equipa de Ferreira do Zêzere que vê o objetivo de passar à fase de subida ficar muito complicado, mantendo a distância de 7 pontos para esta equipa do São João quando faltam apenas 4 jornadas para o fim da fase atual.
Pedro Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here