Mensagem de Páscoa dos Vereadores do PS

0

NOTA DE IMPRENSA

Ferreirenses,

Estamos na Páscoa, época em que habitualmente reuníamos a família. Por mais saudades que tenhamos, de estar junto dos nossos, este ano teremos que manter o afastamento físico. Apelamos a que continuemos em casa, celebrando e contactando as nossas famílias pelas redes sociais e telefones.

Está em causa a nossa saúde, a saúde dos nossos e de todos aqueles com quem socializamos. Mesmo que nos custe dizê-lo, estamos perante uma luta entre a vida e a morte.

Queremos voltar a agradecer a todos aqueles que estão na linha da frente: aos profissionais de saúde, aos bombeiros, aos trabalhadores das IPSS’s, forças de segurança, e aos voluntários deste Concelho, mas também a todos aqueles cuja função é essencial para continuarmos a viver, empresas e trabalhadores do ramo alimentar, agricultores, distribuidores e outros com funções igualmente importantes.

Muito obrigado, a vossa força é a nossa esperança.

Não esquecemos a importância da proximidade dos autarcas para com as necessidades dos munícipes. É um dever de todos nós.

A todos aqueles que ficaram impedidos de continuar a trabalhar, mantenham a resiliência e estejam atentos a todos os apoios e medidas que já existem. Quando tudo acabar, estaremos mais fortes, mais organizados e mais preparados para o futuro, que queremos de maior bonança e recuperação.

Estejamos todos à altura da responsabilidade, com um espírito solidário e atento.

Uma Páscoa Feliz para todos.

Os vereadores Bruno Gomes e Orlando Patrício

9 de abril de 20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here