Páscoa na Unidade Pastoral AFIP

0
Imagem de arquivo

Caros Paroquianos da Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere, venho informar-vos do programa das celebrações do Triduo Pascal, que farei privadamente como está determinado, mas informo para que possais estar em comunhão espiritual comigo, vosso pastor e, se quiserdes, poderdes acompanhar via facebook.
Assim celebrarei:
1. a missa da Ceia do Senhor na quinta feira Santa às 18h00, a partir da Igreja paroquial de Águas Belas, à qual se seguirá uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento.
2. a Paixão do Senhor na sexta feira Santa às 15h00, a partir da Igreja paroquial de Pias e às 21horas recitarei a Via Sacra.
3. a missa da Vigília Pascal no sábado Santo às 21horas, a partir da Igreja Paroquial de Ferreira do Zêzere.
4. a missa da Ressurreição do Senhor no domingo de Páscoa às 11horas, a partir da Igreja paroquial de Ferreira do Zêzere.
Nota: caso alguém sinta urgência, necessidade extrema, em receber a sagrada comunhão e se sinta preparado, poderei distribuir no domingo de Páscoa à tarde, mediante pré – marcação por SMS, via telemóvel. Essa distribuição será feita ou junto à residência da pessoa que pede ou no adro da Igreja de Ferreira a partir da janela do lado nascente, na parte de trás da Igreja, mediante pleno cumprimento das normas civis em vigor. Em cada caso deverão fazer-se acompanhar de um pequeno pires ou tacinha, onde depositarei a hóstia consagrada que será tomada seguidamente pelo comungante. Isto para evitar a aproximação fisica entre o sacerdote e o comungante.
Procurai santificar esta Semana, unidos à paixão e Ressurreição do Senhor Jesus, pedindo-Lhe que nos livre do flagelo que vivemos.
Despeço-me com a minha bênção Sacerdotal.
P. Pedro Luis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here