Festas do concelho do Sardoal este fim de semana

0

Olavo Bilac, D´Alva e Dora Maria são os destaques da animação musical das Festas do Concelho, que se realizam de 20 a 22 de setembro de 2019. O programa foi pensado para os vários tipos de público, integrando grupos de diferentes estilos musicais.

A abrir as Festas do Concelho, no dia 20 de setembro, vão estar os D´Alva, duo de Alex D´Alva Teixeira e Bem Monteiro, que prometem um espetáculo de energia contagiante com a sua música eletrónica e pop.
O cantor Olavo Bilac anima a noite de 21 de setembro com um concerto de celebração dos 25 anos de carreira onde serão revisitados alguns dos seus temas de sucesso, como “Não voltarei a ser fiel” e “Fala-me de amor”.
Dora Maria apresenta o espetáculo “Fado na Praça” e convida alguns amigos para uma grande noite de fado, que terá lugar em 22 de setembro, Dia do Concelho, que assinala os 488 anos de elevação à categoria de Vila.

Integrado nas Festas do Concelho 2019, vai decorrer o XVII Festival Hípico, no dia 22 de setembro, nos terrenos do Freião.


As Provas de Obstáculos, que decorrerão entre as 10h e as 15h30m, dividem-se nas seguintes categorias: Escolas, Pequena, Média e Grande. À semelhança dos anos anteriores, são esperadas dezenas de participantes, oriundos de todo o país, sendo que alguns são reconhecidos, tanto a nível nacional como internacional, pelo seu elevado prestígio.
No período da manhã, a partir das 10h30m, haverá ainda Volteio e Iniciação aos andamentos a cavalo, destinado a crianças e orientado por um monitor habilitado.
No local funcionará um Bar, gerido pela Associação Recreativa da Presa (ARP), onde será possível almoçar.

Organizado pela ARP, o XVII Festival Hípico de Sardoal conta com apoio do Município Sardoalense, Exército Português, TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e diversas empresas locais e regionais.

In: CM Sardoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here