Foto Leitão vai encerrar

1

Há 42 anos a Foto Leitão chegou a Ferreira do Zêzere.

Trazíamos o espírito jovem e inovador de um casal que em todos os seus trabalhos entregava paixão através das suas objectivas.
Trouxemos a fotografia a cores para Ferreira do Zêzere e assim colorimos as vossas recordações.

Durante 42 anos dedicámo-nos de alma e coração aos Ferreirenses.

Estivemos presentes nos momentos mais felizes de muitos que sempre confiaram no nosso trabalho.

Temos inúmeras histórias para contar e de todas elas nos recordamos com carinho.

Acompanhámos a evolução da Vila e dos seus conterrâneos. Fotografámos pais e filhos, e mais tarde avós e netos.

Foram inúmeros casamentos e um incontável número de reportagens em que estivemos presentes.
Acreditamos que todos os Ferreirenses tenham uma fotografia da nossa autoria nas suas casas e isso enche-nos de orgulho.

Sempre tivemos como objectivo eternizar sorrisos e momentos: e conseguimos!

Hoje, com o mesmo sorriso de há 42 anos atrás e com o sentido de missão cumprida, informamos todos os nossos clientes e amigos que iremos dedicar o nosso tempo a fotografar paisagens de lugares bonitos e assim aproveitar a nossa vida de outra forma.

Assim sendo, a Foto Leitão encerrará as suas portas a 31 de Agosto, pelo que, apelamos a todos aqueles que tenham trabalhos na nossa loja, que venham até nós.

Agradecemos do fundo do coração a todos aqueles que durante 42 anos nos fizeram sentir das suas famílias, informando também que estaremos disponíveis para registar os vossos eventos futuros, estando sempre disponíveis pelos telefones 913199923 e 918133274.

Um forte e sentido abraço a todos,
Helena e Fernando Leitão

1 COMENTÁRIO

  1. Eu, morando sempre em Lisboa, mas as minhas raízes são daí, local que visito, não com a frequência que eu desejo, tenho inúmeras fotos tiradas pela foto Leitão, dos muitos casamentos em que testemunhei, lembro-me inclusive da viatura de serviço da foto Leitão, uma Austin Sherpa com um autocolante no para-brisa em tom laranja com letras destacáveis pretas com o dizer “Foto Leitão”, votos de felicidades para esta nova etapa, para além do merecido descanso, foi também um negócio que foi “assassinado” pelas novas tecnologias, smartphone, computadores, internet e câmaras digitais, votos de felicidades para todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here