Cemitérios de Areias e Pias – automatização dos portões

0

Depois das obras efetuadas, no caso do cemitério de Pias, contratualização do fornecimento de energia elétrica e instalação do sistema de iluminação no seu interior, surge agora a automatização da abertura e encerramento dos portões, nos dois cemitérios [Areias e Pias], Ferreira do Zêzere.

O sistema instalado, que entrou em funcionamento dia 24 de junho, visa garantir a segurança dos espaços, principalmente no período noturno e não menos importante, a otimização dos recursos humanos afetos à UFAP. Relembra-se que a abertura e encerramento destes espaços, quer de semana, quer aos fins de semana, eram efetuados por funcionário da UFAP, com todos os constrangimentos que daí ocorriam.
Desta forma, garantimos assim a segurança, otimizamos os recursos humanos e “libertamo-nos” dessa obrigatoriedade diária de não falhar.
De referir que qualquer assunto relacionado com acesso a estes espaços por outro portão, que não o automatizado, deverá ser previamente comunicado à UFAP, pelas vias de comunicação já conhecidas, para futuro agendamento.
O modo de funcionamento em causa pode ser visualizado em:

UFAP, Uma Freguesia em Movimento
Dando valor ao que tem valor

In: União de Freguesias de Areias e Pias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here