Inicio das obras na sede da União de Freguesias de Areias e Pias c/vídeo

1

Já começaram as obras junto á sede da União de Freguesias de Areias e Pias. Irá contemplar, novas garagens, sanitários públicos, um parque infantil e arranjo exterior. A obra terá um custo de 147 mil euros e será financiada em 50% pelo Município de Ferreira do Zêzere.

Hugo Azevedo, Presidente da União de Freguesias, disse ao Região do Zêzere que em julho de 2021 espera inaugurar esta 1ª fase, ficando a conclusão para o próximo mandato e Presidente.

1 COMENTÁRIO

  1. Existe um velho ditado que diz. Quem não sabe ser caixeiro, fecha a loja. E nisto, o PSD e o seu Executivo são uma beleza. Para não falar agora da mesa da Assembleia. Em 2017 antes das eleições autárquicas pagou-se a uma empresa onde a secretaria da Assembleia era sócia para elaborar um projeto. Quatro anos depois apresenta-se o inicio da obra e o senhor Presidente vem dizer na sua entrevista que em julho de 2021 estará pronta a primeira fase do projeto, e que o restante passará para o próximo mandato e Presidente. A não existir nenhuma confusão ou duvida, é necessário esclarecer o seguinte; Se a obra vai ser financiada em 50% pela Câmara Municipal e a mesma só se prevê a sua conclusão depois das eleições autárquicas, se o PSD perder a Câmara e a Junta de Freguesia, como ficamos de garantia das verbas para a conclusão da obra? Aproveito para alertar toda a população e principalmente os eleitos autarcas no sentido de fiscalizarem este processo. O funcionamento do executivo e da mesa da assembleia de freguesia levam-me a considerar mais uma vez, que existem pessoas que se julgam os SUPER SUMOS DA BATATA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here