Junta do Bêco reclama a falta de recolha do lixo

0
Fotografia: JF Bêco

Nas redes sociais tem sido mostradas imagens de vários pontos do concelho de Ferreira do Zêzere, mas também de concelhos vizinhos, com os caixotes do lixo cheios. Os munícipes reclamam a falta de recolha da empresa Tejo Ambiente que é agora a responsável pela água, lixo e saneamento em 6 concelhos da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

A Junta de Freguesia do Bêco, também já publicou indignação.

“É lamentável o que se tem passado com a recolha do lixo nestas ultimas semanas, desde que se mudou de empresa, na nossa freguesia e noutras vizinhas.

Tem-nos chegado algumas reclamações e indicações de locais da freguesia onde o carro não passou.

Essa recolha não tem sido bem sucedida, há locais onde o carro de recolha não passou e tem-se acumulado lixo dentro e fora dos contentores.

As mudanças nem sempre correm bem e esta parece ser uma delas, mas temos também de dar tempo ao tempo e esperar que tudo tome o seu caminho e rumo certo.

A Junta de Freguesia tem estado em contacto com a Câmara Municipal e esta por sua vez em contacto com a empresa agora responsável pela recolha do lixo, para que se resolva esta situação o mais rápido possivel. Quem já ligou para a empresa de recolha, já percebeu a dificuldade que é falar com eles.

Vamos acreditar que foi um começo dificil, com falhas mas que no futuro irá melhorar.

Até lá faremos todos o nosso melhor!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here