DIA DO ANIMAL – petMaxi oferece ração a associações de animais da região

1

DIA DO ANIMAL – petMaxi oferece ração a associações de Tomar, Abrantes, Golegã e Torres Novas

NA próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, celebra-se o dia do animal e para comemorar esta data a petMaxi tem algumas atividades previstas, aceitando o desafio da IACA – Associação Portuguesa de Alimentos Compostos para Animais.

A petMaxi sugeriu aos alunos do agrupamento de escolas de Ferreira do Zêzere para desenvolverem alguns trabalhos em prol da sensibilização para a adoção e um apelo a que a população não abandone cães e gatos.

A apresentação destas atividades será na sexta-feira às 14h30 na APAR onde os 63 alunos envolvidos vão ajudar a entregar a ração a esta associação, uma das 4 associações que irá receber doação.

Por uma questão de proximidade, habitualmente a petMaxi doa ração à APAR – Associação Protectora dos Animais da Região do Ribatejo, mas neste dia do animal optou por alargar a oferta a mais 4 associações do distrito de Santarém, mais próximas da fábrica, nomeadamente a ADACA – Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes; a APABA- Associação Protectora dos Animais «Os Bons Amigos» na Golegã e a Associação Protectora dos Animais de Torres Novas.

Infelizmente não conseguimos chegar a todo o país, mas pelo menos neste dia, contribuímos para que alguns dos animais do nosso distrito sejam mais felizes.

Vão ser entregues 2 toneladas de ração no total.

Brevemente partilharemos fotos das entregas e das atividades realizadas, nos canais habituais da petMaxi em http://www.petmaxi.ptwww.facebook.com/maxipet.petcare e www.instagram.com/petmaxi_feedinghappiness/

In: PETMAXI

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here