PetMaxi de Ferreira do Zêzere para o mundo! c/vídeo

0
294

A empresa PetMaxi foi inaugurada em 2015 e nestes 4 anos o crescimento tem sido notória. A aposta permanente na qualidade dos produtos fez com que a empresa marcasse presença nas principais cadeias de supermercados nacionais, concorrendo com outras  empresas já instaladas do mercado.

Luís Guilherme, administrador da empresa, está satisfeito, mas disse ao Região do Zêzere que ainda há um caminho a percorrer até chegar ao topo do mercado nacional.

Para Luís Guilherme, o segredo do sucesso desta empresa que já exporta para 28 países é a qualidade da matéria prima, uma boa unidade fabril, colaboradores motivados e os melhores clientes do mundo.

Parabéns a todos.

A petMaxi é uma fábrica situada em Ferreira do Zêzere. Foi inaugurada em 2015 com a presença da Sra. Ministra da Agricultura da altura, uma vez que se trata de um projeto inovador e que teve um investimento no valor de 8 000 000 €.

Com apenas 4 anos no mercado emprega 36 pessoas e está presentes em 25 países, correspondendo a 40% de produção destinada à exportação. Está a combater as grandes multinacionais e permitir aos portugueses ter produto nacional de igual e superior qualidade.

Tendo a capacidade produtiva no limite, nesse dia será também inaugurada uma 2ª linha de produção, resultado de um investimento de 5 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here