Notícias da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto

0

No dia 29 de abril foi entregue mais um apoio à natalidade a uma criança da freguesia. Aos pais, Célia e Paulo, desejamos muitas felicidades. É sempre uma alegria ver aumentada a população da freguesia.

No dia 25 de maio realiza-se a Caminhada – Rota das Fontes e Lavadouros. São 12 fontes num percurso de 10 km. No final haverá um lanche que será servido na Quinta da Mata de Baixo, A.L..

Está a decorrer mais uma Campanha da Cal, de abril a setembro, para caiar muros, bastando dirigirem-se à sede da Junta de Freguesia e fazer a requisição do produto.

No dia 1 de maio , depois de uma Campanha de Incentivo à feitura dos tradicionais Maios, uma tradição que quase desaparecia, o executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto conseguiu o objetivo pretendido que foi reativar a tradição. Depois de feita uma visita, foram registados cerca de 60 maios. Foi um êxito e estão todos de parabéns, tendo assim sido pedida a bênção divina para as colheitas.

Estão em fase de abertura as inscrições para o Passeio Anual Sénior da freguesia, tendo este ano sido escolhida a cidade do Porto, com um programa que decerto vai agradar

Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto

O Presidente,

Manuel dos Santos Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here