Futsal – 1ª jornada da fase de manutenção

0
138
No passado dia 23 de março o Sport Club Ferreira do Zêzere iniciou a fase de manutenção em casa da AR Bairro da Boa Esperança, tendo sido derrotado por 4–3.
Inicio da partida e golo madrugador da equipa da casa, por Tiago Fernandes, mas o Ferreira do Zêzere a responder aos 12 minutos com Palhaço a fazer o 1–1. A dois minutos do intervalo, o Boa Esperança colocou-se novamente em vantagem e foi a vencer para os balneários.
A segunda parte foi animada, minuto 25, expulsão de Emanuel Reixa e o Ferreira do Zêzere alcançar à vantagem, com Tukinha e Palhaço a fazerem o gosto ao pé provocando a cambalhota no marcador, 3–2. A resposta da equipa da casa não tardou e no minuto seguinte Rui Mendes a marcar e a colocar o resultado em 3–3.
Aos 33 minutos foi a vez do Ferreira do Zêzere jogar em inferioridade com a expulsão de Palhaço, o Boa Esperança a não aproveitar os dois minutos de superioridade numérica para chegar à vantagem, mas a não desistir e o golo acabou mesmo por aparecer, minuto 38 e Tiago Fernandes a terminar o que tinha começado, fazendo o golo da vitória e estabelecendo o resultado final em 4–3.
Com este resultado o Sport Club Ferreira do Zêzere está na 3.ª posição com 17 pontos.
PEDRO MENDES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here