Futebol – Taça Ribatejo e Campeonato

0
199
No dia 27 de janeiro, a equipa de futebol do Sport Club Ferreira foi eliminada nos quartos de final da Taça Ribatejo ao ser derrotado por 3–1 pelo S. Abrantes e Benfica.
Numa partida onde a equipa ferreirense até começou a vencer, com Diogo a fazer o 1–0 na marcação de uma grande penalidade, a equipa de Abrantes chegou ao empate ainda na primeira parte e na segunda completou a reviravolta no marcador passando assim às meias-finais desta competição.
Eliminados da Taça Ribatejo, o Ferreira do Zêzere deu uma boa resposta para o campeonato Distrital, 1ª Divisão, ao travar em casa o C.D Amiense empatando a uma bola. Num jogo com bastantes oportunidades para ambas as equipas e com os guarda-redes a realizarem boas exibições,
os golos só apareceram na segunda metade do encontro, com a equipa da casa a chegar há vantagem aos 73 minutos através de um autogolo. A vantagem não durou muito, pois, o Amiense igualou o marcador aos 78 minutos, fixando o resultado em 1–1.
Nesta jornada, 10 de fevereiro, o Sport Club Ferreira do Zêzere mostrou novamente fragilidades fora de portas ao sofrer novamente uma pesada derrota frente ao U. Santarém de 6–0.
O Sport Club Ferreira do Zêzere ocupa atualmente o 10.º lugar com 16 pontos conquistados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here