SCFZ Futsal – Pré-época

0
No dia 20 de Agosto, a equipa de futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere, orientada pelo Treinador Miguel Ferreira, começou a preparação da nova época 2018/19.



Os reforços Eli Júnior (ex-Futsal Azeméis), Jander (ex-Belenenses), Osvaldo (ex-Bernalda Futsal), Alex (ex-Fátima), Kobra (sem clube), Miguel Arcangelo (ex-União de Tomar) e Pedro Coelho (ex-Quinta do Sobrado) 
juntaram-se ao restante plantel, constituído por Hugo, Loja, Alexis, Vitinho, Capela, João Alcobia, Tukinha, Tico, Mandioca e Palhaço, neste inicio de pré-temporada.


Durante estas quatro semanas de trabalho, a equipa realizou 6 jogos de pré-época. 

O primeiro decorreu no dia 24 de Agosto, num jogo de Angariação de Fundos para os Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, onde a equipa ferreirense empatou a 4 bolas com a equipa da Associação Recreativa Amarense.
No dia seguinte, a equipa deslocou-se a casa do Grupo Recreativo Amigos da Paz onde conseguiu uma vitória por 3-6. 
Na quinta-feira, 30 de Agosto, a equipa de Ferreira do Zêzere disputou o Torneio Capital do Ovo frente ao Sporting Clube de Braga/AAUM, onde a equipa Bracarense acabou por vencer por 0-7 e assim levar o troféu para Braga.
Dia 2 de Setembro realizou-se o jogo de apresentação frente à equipa do Centro Cultural Recreativo e Desportivo Burinhosa no Pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere/Agrozel. Num jogo bem disputado, o resultado foi de 1-3 para a equipa da Burinhosa.
A equipa do Sport Club Ferreira do Zêzere defrontou, no dia 8 de Setembro, a equipa do Centro Cultural Recreativo Quinta Sobrado e Palmeiros onde conseguiu uma vitória por 6-2.
O último jogo de pré-época realizou-se esta última quarta-feira em casa da Associação Desportiva Recreativa Cultural Vidigalense com um resultado final de 0-2 favorável à equipa Ferreirense.

Com um registo de vitórias positivo e com partidas frente a adversários do principal escalão português, a equipa de futsal de Ferreira do Zêzere parece ter-se preparado da melhor forma para o campeonato da 2ª Divisão Nacional. Numa série que será  bastante disputada, decerto que a equipa ferreirense terá os olhos postos na fase de subida e quererá mostrar que a época anterior não foi por mero acaso.

Este fim de semana o Sport Club Ferreira do Zêzere irá participar na Taça de Honra da AF Santarém, que se realizará no Palácio dos Desportos em Torres Novas. Irá defrontar no sábado a equipa do CAS Vicentense pelas 18 horas.



A primeira jornada do campeonato será no dia 22 de Setembro no Pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere/Agrozel frente ao Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal.

Pedro Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here