Notícias da União de Freguesias de Areias e Pias

0

PINHEIRO – AREIAS, LIMPEZA DO FONTANÁRIO DO BARROSO
Efetuada limpeza do Fontanário do Barroso, sito na localidade de Pinheiro.
A referida limpeza vem na sequência da intenção do Executivo realizar aqui obras de conservação e beneficiação, quer ao nível das condições de higienização da água, quer ao nível das condições de conforto e bem-estar dos fregueses que utilizam este fontanário.
PEREIRO-MILHEIROS, RUA COVA DO MOINHO – ABERTURA DE VALETAS E
REGULARIZAÇÃO DO PISO
Efetuada intervenção na Rua da Cova do Moinho, a qual permite a ligação entre a localidade de Pereiro e a localidade de Milheiros.
A intervenção cingiu-se apenas à abertura de algumas valetas e à regularização do piso, permitindo assim a reposição das condições, ditas normais, de transitabilidade entre o itinerário supramencionado.
(Trabalhos de maquinaria a cargo da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere)


PIAS, LARGO ENG.º PEREIRA DOS REIS E RUA DE SÃO LUÍS – LIMPEZA E
ORNAMENTAÇÃO
Efetuada intervenção no Largo Eng.º Pereira dos Reis e na Rua de São Luís, nas imediações dos edifícios da UFAP e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Pias.
A intervenção cingiu-se à ornamentação do jardim existente, na limpeza e na conservação de todos os espaços contíguos ao edifício da UFAP e do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Pias, localizados no Largo Eng.º Pereira dos Reis.

AVECASTA, CAMINHO S/NOME – REGULARIZAÇÃO DO PISO
Efetuada intervenção em caminho s/nome, o qual permite a ligação entre a localidade de Avecasta [Rua da Moagem] e a localidade de Travessa [Rua da Juventude], esta última já na freguesia de Chãos.
A intervenção cingiu-se à regularização do piso, o qual se encontrava em más condições, permitindo assim deste modo a reposição das condições, ditas normais, de transitabilidade entre os itinerários
supramencionados.

(Trabalhos de maquinaria a cargo da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere)
UFAP, Uma Freguesia em Movimento
O Presidente do Executivo da UFAP
Hugo Miguel de Freitas Azevedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here