Covid 19 – Trail do Zêzere adiado para 15 de novembro

0

O Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, organizador do evento “Trail do Zêzere” (previsto para o próximo sábado, dia 14 de março), atento à propagação do vírus COVID-19 tem estado, desde o dia de ontem, em contacto com diferentes entidades e, naturalmente, com a Direção Geral de Saúde.
A meio da manhã de hoje, terça-feira, recebemos uma comunicação da Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo em que nos informaram que, no caso concreto do Trail do Zêzere, tendo em conta o exponencial crescimento do número de pessoas infetadas, “a actividade deve ser adiada mesmo que possa ser entendido como excesso de zelo”.
Ainda antes da hora de almoço, conseguimos reunir com o Município de Ferreira do Zêzere, Proteção Civil Municipal e Bombeiros Voluntários, todos eles importantes parceiros na organização deste evento.
Analisada a situação, decidimos, em prol da saúde pública e para que não sejamos nós mais uma das várias formas de propagação do Coronavírus, adiar a 7ª edição do evento Trail do Zêzere para o dia 15 de novembro de 2020.
Tendo noção dos enormes transtornos que possamos causar aos mais de 900 participantes inscritos, acreditem que esta foi a decisão mais difícil de tomar.
Para todos os participantes que quiserem estar connosco no próximo mês de novembro, informamos que a sua inscrição continuará ativa.
Nos próximos dias iremos contabilizar todos os gastos que tivemos com a organização do evento, até ao momento, e, tendo em conta o ponto 3.2 do Regulamento, haverá direito a reembolso numa determinada percentagem, para todos aqueles que optarem por cancelar a sua inscrição.
Mais informamos que as inscrições ficarão suspensas até ao final do mês de março, reabrindo as mesmas no próximo dia 1 de abril.
Obrigado a todos pela compreensão!
A Organização

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here