Petmaxi fez 5 anos c/vídeos

0

A petMaxi, fábrica portuguesa de alimentos para cães e gatos,  foi inaugurada em 2015  em Águas Belas,e Ferreira do Zêzere e 5 anos depois continua a crescer de forma sustentável: começou com 10 postos de trabalho e hoje conta com 44 colaboradores.

Em 2019 inaugurou a 2ª linha de embalamento e já este ano irá ter em funcionamento uma nova linha de produção (state of art) no valor de 6 milhões de euros. Também duplicou a sua área produtiva para 12 mil metros quadrados.

Para além da venda em Portugal, tanto ao nível da distribuição, grandes superfícies e canal especializado (pet-shop, clínicas veterinárias, criadores, hotéis caninos), a petMaxi exporta atualmente para 28 países, cerca de 50% da sua produção. Entrou também no segmento dos produtos complementares, nomeadamente a “sílica e snacks”. Este ano, terá outras novidades incluindo a alimentação húmida, tudo marca happyOne. Terminou 2019 com Volume de Negócios de 19 milhões de euros e este ano espera atingir os 24 milhões e continuar a crescer em todo o mundo.

Desde o início de atividade tem sido uma empresa solidária, criando e participando em ações de solidariedade com associações de animais. Recentemente criou também uma loja online (petMaxi Shop) onde cada quilo de ração vendida converte numa refeição para uma associação à escolha do comprador.

A petMaxi é uma empresa do interior centro que tem investido na região e no país e tem sido um caso de sucesso graças à adesão e preferência dos tutores de cães e gatos pelas suas marcas.

Agora a opção portuguesa, ajuda a minimizar os custos ambientais com importações de produtos.

In: Petmaxi


Reportagem Região do Zêzere no dia da inauguração em 2015
In: Região do Zêzere TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here