Realizou-se hoje na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere a Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de eleger os Órgãos Sociais para o triénio 2020 – 2022.
Já se sabia que ia ser uma Assembleia complicada pois no prazo estipulado não concorreu nenhuma lista, sendo prolongado uma nova data a apresentação de listas, o que não veio a acontecer. Já não é a primeira vez que acontece nesta coletividade. Nos últimos anos não tem sido fácil encontrar pessoas com disponibilidade para colaborar nos órgãos sociais.
Desta vez o Presidente da Mesa, Luís Pereira, apresentou uma proposta para a formação de uma Comissão formada por elementos da Assembleia Geral, Direção, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo e por outros sócios que têm por objetivo encontrarem outros sócios dispostos a formar uma ou mais listas, que serão apresentadas e votadas numa próxima Assembleia.
Depois de alguma discussão e da alteração da ordem de trabalhos, a proposta para a formação desta Comissão foi aprovada por maioria.
Os atuais órgãos sociais da Associação estão em funções até 31 de dezembro.