Futsal – Fim de semana vitorioso

0
Imagem cedida pela organização

Este foi um fim de semana de vitórias para o futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere.

No sábado, 14 de setembro, o SC Ferreira do Zêzere venceu a 5ª edição do torneio Capital do Ovo. Tendo como adversário a equipa AD Reguilas Tires Futsal, que apresentou ao seu público o plantel para a época 2019/20, a equipa ferreirense venceu a partida por 3-7.

No que toca à participação no troféu Luís Boavida (Taça de Honra da AF Santarém), disputado em Tomar, o SC Ferreira do Zêzere acabou por arrecadar mais uma taça.

Na meia-final de sábado, os pupilos de André Guimarães venceram o CAS Vicentense, recém-promovido à 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal, por 11-2.

O adversário da final foi o ACR Carvalhos de Figueiredo, que derrotou na outra meia-final o CAD Coruche por 4-2 e que contém no seu plantel vários ex-jogadores da equipa ferreirense. O resultado foi de 8-0 para o SC Ferreira do Zêzere que assim conquistou o primeiro troféu oficial da época 2019/20.

No próximo fim de semana começa o campeonato futsal – 2ª divisão, com o SC Ferreira do Zêzere a deslocar-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de Pousos para defrontar o Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP Futsal).
In: PEDRO MENDES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here