Junta de Águas Belas sai do torneio de futsal

1
245

A Junta de Freguesia de Águas Belas informou que vai abandonar o torneio de futsal interfreguesias organizado pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. O Presidente Sérgio Morgado referiu ao Região do Zêzere que houve um engano num nome da equipa e que a organização não aceita a correção. Sérgio Morgado disse que  o objetivo deste torneio deverá ser o convívio entre Freguesias, afirmando ainda que enquanto esta atitude se mantiver a Junta de Freguesia de Águas Belas não participará noutras iniciativas organizadas pelo Município.

1 COMENTÁRIO

  1. Se é verdade que a Câmara de Ferreira podia ter contornado as regras para inscrever um jogador em falta, sim é verdade, mas também o Sr.Presidente Morgador devia ter analisado a lista de jogadores para confirmar se realmente todos estariam na lista, e isso não aconteceu .
    Ao fim de anos e anos deste torneio de convivio entre freguesias vejo a minha sair por esta situação ridicula e pior que isso é não pensar em todos os envolvidos da equipa , por um pagam todos?
    Na verdade Sr.Presidente Morgado, o primeiro erro foi seu e não devia retirar a nossa freguesia do torneio por esse mesmo erro. Se um não pode então jogam todos os outros, ou não têm valor??
    Infelizmente não irei ver o meu filho jogar este ano , nem que fosse por convivio mas não irei, e tudo por um ridiculo erro.
    Em tempo houve no futebol uma “caso Mateus”, agora infelizmente nesta zona só se fala no “caso Magalhães”, tenho pena .

    Cumprimentos ,
    Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here