Ferreira do Zêzere discreta na Bolsa de Turismo de Lisboa

0

Segundo comunicado da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, a região e a Entidade Regional de Turismo do Centro vão propor aos visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre a partir de hoje e até 17 de março, na FIL, vários eventos organizados pelos 13 municípios.

No cartaz são indicados eventos de promoção a nível gastronómico, mas a Capital do Ovo, o lagostim, os produtos vegetarianos, os enchidos, os nossos vinhos e azeites ou as cerejas do Bêco estão de fora. São indicados eventos e festas religiosas, mas os Cirios e a Via Sacra de Dornes, a Feira de São Brás ou a Feira da Ascensão de Areias não constam. São indicados concertos, mas o ZêzereArts ou um possível ciclo de concertos de órgão de tubos não foram incluídos. Nem mesmo a Gruta de Avecasta e os importantes achados arqueológicos, os monumentos classificados ou a famosa aldeia de Dornes, maravilha de Portugal consta do cartaz.

De Ferreira do Zêzere o comunicado  destaca o wakeboard com reforço da aposta em vários concelhos do Castelo do Bode. Mas no desporto também poderia merecer destaque o Trail do Zêzere, o BTT de Areias ou outros desportos náuticos, se existissem.

Não se conhecem outras informações sobre a presença de Ferreira do Zêzere na BTL.

Esperemos que Ferreira do Zêzere mostre mais e que consiga trazer mais turistas ao concelho.

Bom trabalho.

BTL 2018 Imagem: Dinheiro vivo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here