SÍNTESE DAS TOMADAS DE POSIÇÃO DOS VEREADORES DO PS NA REUNIÃO DE CÂMARA DE 14/02/2019.

0

Aprovámos pedido de apoio por parte da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Beco.

Aprovámos apoio para aquisição de uma viatura para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários.

Aprovámos apoio para aquisição de tintas para pintura exterior, da Associação Cultural de Melhoramentos Desportiva e Bem-Estar Social de Paio Mendes.

Aprovámos apoio para recuperação da estrutura de apoio ao serviço do Rancho Folclórico da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro.
Aprovámos renovação do apoio para a fase final do campeonato nacional da 2.ª Divisão de Futsal Sénior Masculina do Sport Clube Ferreira do Zêzere.

Abstivemo-nos quanto à transferência de competências no domínio da educação, protecção e saúde animal, de segurança dos alimentos, da cultura e da saúde. Lamentamos que a actual câmara não esteja manifestamente preparada para que elas possam ser efectivamente transferidas.

Aprovámos a abertura de concurso para coordenador da biblioteca, necessário na sequência do indeferimento da consolidação da mobilidade do actual coordenador por parte do Presidente da Câmara.
Lamentamos que o Presidente não tenha consolidado a mobilidade do colaborador Armando Cotrim. O trabalho que realizou na biblioteca nos últimos 4 anos é publicamente evidente e por todos reconhecido, tendo projectado a Biblioteca António Baião na comunidade local e intermunicipal.

Bruno Gomes e Orlando Patrício

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here