Futebol – 13ª Jornada

0

A equipa de futebol do Sport Club Ferreira do Zêzere iniciou o ano de 2019 com uma derrota dolorosa em casa do Sport Lisboa e Cartaxo.

Numa primeira parte com escassas ocasiões de golo, a equipa ferreirense apostava um futebol mais direto, procurando a velocidade dos seus avançados e explorando o espaço nas costas do adversário, que jogava com as suas linhas bastante subidas no terreno de jogo.
A única situação de perigo da primeira metade surgiu já perto do intervalo e pertenceu ao Cartaxo, cabeceamento no coração da área e o guarda-redes Telmo a resolver com uma boa defesa.

A segunda metade do encontro trouxe mais ocasiões de golo de parte a parte, mas estes apenas surgiram já perto do final da partida. Ao minuto 84, lançamento marcado de forma rápida e Samuelzinho Baldé a dar a vantagem para a equipa de Cartaxo.
O segundo acabaria por surgir 4 minutos depois num autogolo, Telmo a desviar a bola, proveniente de um cruzamento, contra Renato e esta a acabar no fundo da baliza. O Cartaxo ainda desperdiçou uma grande penalidade antes do apito final.

Este jogo encerra assim a primeira volta do campeonato da 1.ª divisão distrital de Santarém, com o Sport Club Ferreira do Zêzere a ocupar o 10.º lugar com 14 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here