SCFZ Futsal – 9ª Jornada

0
A equipa de futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere perdeu por 5-4 frente à equipa do CR Inst Alhadense, jogo referente à 9ª jornada do campeonato nacional de futsal 2ª divisão.
Numa primeira parte marcada pelo desperdício, a equipa ferreirense foi a primeira a marcar através de Jander mas o empate a 1-1 surgiu ainda antes do tempo de descanso.
A segunda parte trouxe mais golos à partida. O Alhadense a aproveitar da melhor forma vários erros da equipa ferreirense e a colocar-se em vantagem fazendo o 2º e o 3º golo práticamente de rajada.
O Ferreira do Zêzere apostava no guarda-redes avançado, mas foi o Alhadense que saiu beneficiado, recuperação de bola e novo golo para a equipa da casa que só teve de chutar para a baliza “vazia”.
A equipa de Ferreira do Zêzere corria atrás do prejuízo e conseguiu voltar ao jogo com Tico, Eli e Jander a marcarem e a proporcionarem uma boa recuperação, 4-4 era o resultado com pouco mais de 2 minutos para se jogar.
Com o jogo a aproximar-se rapidamente do fim, explosão de alegria nas bancadas, passe de Tico a ser intercetado e a bola a ir parar primorosamente dentro da baliza ferreirense, que jogava na altura com guarda-redes avançado, fixando o resultado final em 5-4.
Uma derrota que até poderia ser mais penalizadora para a equipa de Ferreira do Zêzere que, embora tenha caído para 5º lugar, manteve a distância de 4 pontos para o primeiro classificado graças aos resultados dos restantes jogos.
No próximo sábado, às 18 horas, o Sport Club Ferreira do Zêzere irá até Sintra defrontar o MTBA, jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
Pedro Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here