SCFZ Futsal – 8ª Jornada

0
No jogo da jornada, o Sport Club Ferreira do Zêzere venceu e convenceu.
Frente ao, até então, 1.º classificado C.C.D.R.Covão Lobo/Lobitos, a equipa de Ferreira do Zêzere venceu por 4–1.
Com a bancada do pavilhão D. Nuno Álvares Pereira bem preenchida, a equipa de Ferreira do Zêzere tinha pela frente uma partida onde uma derrota deitaria por terra o objetivo da subida à 1.ª divisão nacional.
O jogo começava a bom ritmo e equilibrado, com ambas as equipas a visarem as balizas adversárias. A equipa forasteira foi a primeira equipa a marcar aos 3 minutos num lance individual de Luís Miguel.
As oportunidades surgiam para ambos os lados e aos 10 minutos foi reposta a igualdade no marcador, assistência de Vitinho e Tico a rematar rasteiro para o fundo da baliza. Este golo trouxe confiança à equipa da casa que iam aumentando a pressão.
Com menos de 1 minuto para o intervalo, os Lobitos a cometerem a 6.ª falta e Eli, chamado à marcação do livre de 10 metros, a não perdoar e a proporcionar a reviravolta no marcador para delírio dos adeptos da casa!
Após o descanso, a equipa ferreirense continuou a sua toada ofensiva, criando várias oportunidades mas sem conseguir ultrapassar o guarda-redes Miguel
Aos 5 minutos da segunda parte um desentendimento na defensiva dos Lobitos resulta no terceiro para a equipa de Ferreira do Zêzere. Atraso do defesa para o guarda-redes, Vitinho a surgir e com uma simulação a enganar o guarda-redes que deixa a bola entrar na baliza sem sofrer qualquer desvio.
A equipa dos Lobitos tentou reagir subindo a pressão, mas a equipa ferreirense fechou os caminhos da sua baliza e a dois minutos do apito final deu a machadada final, lance rápido do Ferreira do Zêzere com Eli a finalizar com classe para o 4-1.
A equipa do Sport Club Ferreira do Zêzere reduz a distância para o 1º. lugar para 4 pontos, agora ocupado pela equipa do CS São João.
No próximo sábado, pelas 19 horas, o Sport Club Ferreira do Zêzere desloca-se a casa do CR Inst Alhadense.
Pedro Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here